Luz, Câmera, Reação – Begotten

“Numa sala, um Deus vestido majestosamente mata-se, cortando-se sucessivamente com uma lâmina. De baixo de si emerge uma mulher, a Mãe Terra, que masturba o deus morto, impregnando-se com o seu sémen. A mulher dá à luz o Filho da Terra, que surge, adulto num deserto, onde contorce convulsivamente. Este é arrastado por um grupo de homens, que depois o violentam e dilaceram. Encontrado pela Mãe Terra, o Filho da Terra surge ressuscitado, e limpo, sendo levado por ela. Ela própria é encontrada pelos mesmos homens, que violam longamente a Mãe Terra e esta fecunda a terra debaixo de si, e após ela e o filho serem desmembrados e enterrados, a terra ganha vida, tornando-se uma floresta.”

Essa é a sinopse deste famigerado filme, Begotten.
A galera do Conspiracast + Diego Urameshi do Zoação 40, me desafiaram (Rafael Tanisho) a assistir ao vídeo após termos feito o SUED assistir “Obedece a La Morsa”.
Desafio aceito, claro que não podemos colocar o filme inteiro, afinal ele tem mais de 1 hora. Mas o SUED escolheu um compilado com os “melhores” momentos!
Bora conferir como foi a minha reação ao assistir?

Ah! Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, assim, você vai poder ver os vídeos antes deles entrarem aqui no site! 😉
Bom divertimento!

Compartilhe!

Leave a Comment