Luz, Câmera, Reação – Begotten

“Numa sala, um Deus vestido majestosamente mata-se, cortando-se sucessivamente com uma lâmina. De baixo de si emerge uma mulher, a Mãe Terra, que masturba o deus morto, impregnando-se com o seu sémen. A mulher dá à luz o Filho da Terra, que surge, adulto num deserto, onde contorce convulsivamente. Este é arrastado por um grupo de homens, que depois o violentam e dilaceram. Encontrado pela Mãe Terra, o Filho da Terra surge ressuscitado, e limpo, sendo levado por ela. Ela própria é encontrada pelos mesmos homens, que violam longamente a Mãe Terra e esta fecunda a terra debaixo de si, e após ela e o filho serem desmembrados e enterrados, a terra ganha vida, tornando-se uma floresta.”
Essa é a sinopse deste famigerado filme, Begotten.
A galera do Conspiracast + Diego Urameshi do Zoação 40, me desafiaram (Rafael Tanisho) a assistir ao vídeo após termos feito o SUED assistir “Obedece a La Morsa”.
Desafio aceito, claro que não podemos colocar o filme inteiro, afinal ele tem mais de 1 hora. Mas o SUED escolheu um compilado com os “melhores” momentos!
Bora conferir como foi a minha reação ao assistir?
Ah! Não se esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube, assim, você vai poder ver os vídeos antes deles entrarem aqui no site!
Bom divertimento!